O DNA de um projeto digital é o código de posicionamento do projeto. É considerado a base para um bom desenvolvimento marketing digital, pois o DNA nos ajuda a ter uma direção clara de onde queremos chegar com esse projeto.
Maior especialista em doenças osteometabólicas.
Proporcionar saúde e qualidade de vida aos pacientes portadores doenças osteometabólicas.
Levar informação de que existe opções de tratamentos para pessoas que sofrem com sintomas das doenças osteometabólicas e que já realizou diversos tratamentos convencionais e não teve resultados satisfatórios.
Viva sem dor!
Conteúdo relevante sobre as doenças osteometabólicas, com foco em ostoporose e artrose
Informações sobre prevenção; Informações sobres as possibilidades de tratamento; Despertar o interesse de outros médicos ortopedistas para a especialidade;
Um área que não tem muitos profissionais relevantes nas redes sociais;
Um tratamento que pode mudar a qualidade de vida das pessoas;
Criação de material em vídeo;
Conteúdo que aproxima;
Conteúdo de entretenimento;
.
.
.
.
.
.
Detalhamento das Personas
Vamos trabalhar nos posts a mesma cor utilizada na logo: Azul e branco (se for aprovado).
.
Calendário de Conteúdo
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Acessar Planilha