DNA DO PROJETO

O DNA de um projeto digital é o código de posicionamento do projeto. É considerado a base para um bom desenvolvimento marketing digital, pois o DNA nos ajuda a ter uma direção clara de onde queremos chegar com esse projeto.

POSICIONAMENTO ÚNICO

Maior especialista em doenças osteometabólicas.  

PROPOSTA ÚNICA DE VALOR

Proporcionar saúde e qualidade de vida aos pacientes portadores doenças osteometabólicas.

MAIOR TRANSFORMAÇÃO QUE O CONTEÚDO ENTREGA

Levar informação de que existe opções de tratamentos para pessoas que sofrem com sintomas das doenças osteometabólicas e que já realizou diversos tratamentos convencionais e não teve resultados satisfatórios.

SLOGAN

Viva sem dor!

BIG IDEA

Conteúdo relevante sobre as doenças osteometabólicas, com foco em ostoporose e artrose 

IDEIAS SECUNDÁRIAS

Informações sobre prevenção;  Informações sobres as possibilidades de tratamento;  Despertar o interesse de outros médicos ortopedistas para a especialidade; 

PONTOS FORTES DO PROJETO

Um área que não tem muitos profissionais relevantes nas redes sociais;

Um tratamento que pode mudar a qualidade de vida das pessoas;

 

DESAFIOS

Criação de material em vídeo;

Conteúdo que aproxima;

Conteúdo de entretenimento;

 

OBJETIVOS DO PROJETO

CANAIS DIGITAIS FUTUROS

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Facebook

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Instagram

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Youtube

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Site Profisiional/ Blog

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PERSONAS DO PROJETO

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Acessar Personas

Detalhamento das Personas

IDENTIDADE VISUAL DOS POSTS

Vamos trabalhar nos posts a mesma cor utilizada na logo: Azul e branco (se for aprovado).

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

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LINHAS EDITORIAIS

Acessar Schedule

Calendário de Conteúdo

FACEBOOK

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

posts por semana
0

OBJETIVO DA PÁGINA

INSTAGRAM

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

posts por semana
0

OBJETIVO DA PÁGINA

HASHTAGS

#osteoporose  #dornacoluna  #doençasosteometabolicas #viversemdor #qualidadedevida

IDENTIDADE VISUAL DOS POSTS

YOUTUBE

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

vídeos por semana
0

OBJETIVO DA PÁGINA

INBOUND MARKETING

É uma estratégia para atrair novos negócios criando um conteúdo específico para as pessoas que fazem parte do seu público-alvo. Vamos atrair o cliente certo para o seu negócio e faturando mais.

GESTÃO DE TRÁFEGO

É uma estratégia para atrair novos negócios criando um conteúdo específico para as pessoas que fazem parte do seu público-alvo. Vamos atrair o cliente certo para o seu negócio e faturando mais.
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