O DNA de um projeto digital é o código de posicionamento do projeto. É considerado a base para um bom desenvolvimento marketing digital, pois o DNA nos ajuda a ter uma direção clara de onde queremos chegar com esse projeto.
A microbazzar computadores será posicionada digitalmente como uma empresa que além de oferecer produtos de informática, segurança, rede, impressoras ela também oferece assistência técnica e ajuda os clientes a solucionarem pequenos problemas encontrados no dia-a-dia.
O conteúdo produzido nas redes sociais da Microbazzar computadores vai além de propagandas e ofertas dos produtos e serviços, ele tem a intenção de informar e ajudar o cliente na hora da compra de produto tecnologico e de oferecer algo além do serviço prestado.
Microbazzar computadores aqui o papo é TECH. Tech no sentido de tecnologia de inovação de agilidade.
A produção do conteúdo central será direncionada para informações dos clientes com relação aos equipamentos, hardware, periféricos e serviços.
Também vamos produzir conteúdo de divulgação e uma semana no mês de campanha de algum produto
Empresa com mais de 24 anos no mercado.
Clientes consolidados
Produto super utilizado pelas personas
Criação de material em vídeo (reels);
Conteúdo que aproxima;
Conteúdo que aproxima o público;
Desinstitucionalização do conteúdo.
Detalhamento das Personas
.
O site ele pode ser um ecommerce que gere vendas on-line ou podemos também fazer um site estático na mesma estratégia que já se encontra e adicionar uma página de blog para ranquear no Google.
.
Calendário de Conteúdo
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Para criarmos um padrão vamos utilizar na identidade visual as cores da logomarca com efeitos que remetem a tecnologia e inovação.
Detalhamento
Acessar Planilha