DNA DO PROJETO

O DNA de um projeto digital é o código de posicionamento do projeto. É considerado a base para um bom desenvolvimento marketing digital, pois o DNA nos ajuda a ter uma direção clara de onde queremos chegar com esse projeto.

POSICIONAMENTO ÚNICO

A Império acessórios será posicionada digitalmente como uma empresa que quer ajudar o seu cliente, oferencendo um conteúdo relevante e que vai agregar informação ao usuário e ajudar o mesmo a tomar decisão de compra ou de optar por consertar o seu aparelho. Focando sempre nos aparelhos XIAOMI

MAIOR TRANSFORMAÇÃO QUE O CONTEÚDO ENTREGA

O conteúdo produzido nas redes sociais da Império Acessórios vai além de propagandas e ofertas dos produtos e serviços, ele tem a intenção de informar e ajudar o cliente na hora da compra de produto e de oferecer algo além do serviço prestado.

SLOGAN

Tecnologia com qualidade e preço acessível.

BIG IDEA

A produção do conteúdo central será direcionada para informações dos clientes principalmente dos aparelhos Xiaomi. 

IDEIAS SECUNDÁRIAS

Também vamos produzir conteúdo de divulgação e uma vez por semana criar o quadro Produtos em destaque 

PONTOS FORTES DO PROJETO

Empresa com mais de 5 anos de  mercado.
Clientes consolidados
Produto super utilizado pelas personas 

 

DESAFIOS

Criação de material em vídeo (reels);

Conteúdo que aproxima;

Conteúdo que aproxima o público;

Desinstitucionalização do conteúdo.

 

OBJETIVOS DO PROJETO

CANAIS DIGITAIS ATUAIS

.

PERSONAS DO PROJETO

Acessar Personas

Detalhamento das Personas

SITE PROFISSIONAL

.

DIRETRIZES PARA O SITE

O site ele pode ser um ecommerce que gere vendas on-line ou podemos também fazer um site estático na mesma estratégia que já se encontra e adicionar uma página de blog para ranquear no Google.

REFERÊNCIAS DE ESTRUTURA DE SITES PARA INSPIRAÇÃO:

INTEGRAÇÕES E PLUGINS RECOMENDADOS PARA OTIMIZAR O SITE

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

.

LINHAS EDITORIAIS

Acessar Schedule

Calendário de Conteúdo

FACEBOOK

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

posts por semana
0

OBJETIVO DA PÁGINA

INSTAGRAM

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

posts por semana
0

OBJETIVO DA PÁGINA

HASHTAGS

#Xiaomi #Assistênciatécnicaparacelulares #Mi1lite #concertodecelular #tecnologia #assistêciainhumas

IDENTIDADE VISUAL DOS POSTS

Para criarmos um padrão vamos utilizar na identidade visual as cores da logomarca com efeitos que remetem a tecnologia e inovação.

INBOUND MARKETING

É uma estratégia para atrair novos negócios criando um conteúdo específico para as pessoas que fazem parte do seu público-alvo. Vamos atrair o cliente certo para o seu negócio e faturando mais.

GESTÃO DE TRÁFEGO

É uma estratégia para atrair novos negócios criando um conteúdo específico para as pessoas que fazem parte do seu público-alvo. Vamos atrair o cliente certo para o seu negócio e faturando mais.
Planilha

Acessar Planilha