O DNA de um projeto digital é o código de posicionamento do projeto. É considerado a base para um bom desenvolvimento marketing digital, pois o DNA nos ajuda a ter uma direção clara de onde queremos chegar com esse projeto.
A Império acessórios será posicionada digitalmente como uma empresa que quer ajudar o seu cliente, oferencendo um conteúdo relevante e que vai agregar informação ao usuário e ajudar o mesmo a tomar decisão de compra ou de optar por consertar o seu aparelho. Focando sempre nos aparelhos XIAOMI
O conteúdo produzido nas redes sociais da Império Acessórios vai além de propagandas e ofertas dos produtos e serviços, ele tem a intenção de informar e ajudar o cliente na hora da compra de produto e de oferecer algo além do serviço prestado.
Tecnologia com qualidade e preço acessível.
A produção do conteúdo central será direcionada para informações dos clientes principalmente dos aparelhos Xiaomi.
Também vamos produzir conteúdo de divulgação e uma vez por semana criar o quadro Produtos em destaque
Empresa com mais de 5 anos de mercado.
Clientes consolidados
Produto super utilizado pelas personas
Criação de material em vídeo (reels);
Conteúdo que aproxima;
Conteúdo que aproxima o público;
Desinstitucionalização do conteúdo.
Detalhamento das Personas
.
O site ele pode ser um ecommerce que gere vendas on-line ou podemos também fazer um site estático na mesma estratégia que já se encontra e adicionar uma página de blog para ranquear no Google.
.
Calendário de Conteúdo
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Para criarmos um padrão vamos utilizar na identidade visual as cores da logomarca com efeitos que remetem a tecnologia e inovação.
Detalhamento
Acessar Planilha