O DNA de um projeto digital é o código de posicionamento do projeto. É considerado a base para um bom desenvolvimento marketing digital, pois o DNA nos ajuda a ter uma direção clara de onde queremos chegar com esse projeto.
O objetivo principal deste projeto é criar conteúdo para gerar posicionamento digital do nome Edilamar Vilarinho, mostrando a experiência e força no mercado imobiliário e consequentemente atrair novos clientes potenciais.
Vamos posicionar a corretora Edilamar Vilarinho como referência no mercado imobiliário de alto padrão.
Atendimento de qualidade com as melhores condições de negociação do mercado.
O conteúdo vai mostrar aos novos seguidores a possibilidade de realizar Sonhos.
O sonho de ter um lar no melhor condomínio fechado de Goiânia.
O sonho de morar junto a natureza e de ter tranquilidade e paz para curtir a vida!
Proporciono qualidade de vida dentro da cidade;
Aldeia do Vale a melhor relação de qualidade de vida;
Utilizar fotos e vídeos dos imóveis para gerar desejo de ter um imóvel igual pela audiência.
Utilizar fotos pessoais para gerar engajamento;
Escrever dicas para os clientes do mercado imobiliário.
Marca forte do Aldeia do Vale no mercado;
Experiência em vendas da corretora;
Fotos e vídeos produzidos pela imobiliária;
Criação de material em vídeo / reels com a Edilamar;
Utilizar a imagem da Edilamar na produção do conteúdo;
Criar conteúdo que aproxima o público;
.
Detalhamento das Personas
A identidade visual é uma parte importante do nosso projeto e nós vamos utilizar como base as cores do site do Aldeia do Vale para deixar o projeto com parâmetro e também vamos utilizar as cores da logo do Aldeia para destacar as cores principalmente dentro dos anúncios
#261F26
#3FA680
#3F8C70
#92A64B
#F2F2F2
.
Calendário de Conteúdo
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Detalhamento
Acessar Planilha