O DNA de um projeto digital é o código de posicionamento do projeto. É considerado a base para um bom desenvolvimento marketing digital, pois o DNA nos ajuda a ter uma direção clara de onde queremos chegar com esse projeto.
Associar os conhecimentos de reabilitação oral com estética funcional para proporcionar aos pacientes resultados estéticos e funcionais.
Levar conhecimento para transformar a vida dos seguidores e gerar o desejo de melhorar o sorriso e a autoestima.
O conteúdo terá 3 objetivos: 1.Mostrar casos clínicos para levar os seguidores a se visualizar no mesmo tratamento; 2. Trazer novidades do mercado da odontologia estética. 3. Ajudar os pacientes a voltar a se sentir bem e ter um sorriso harmônico, sorriso e face.
Devolver estética e Devolver função
Utilizar os casos clínicos e vídeos do youtube para gerar engajamento.
Fotos pessoais para gerar engajamento e posicionamento. Dicas para facilitar o dia a dia do paciente.
Disponibilidade para gravar vídeos;
Experiência;
Casos clínicos bem sucedidos;
Conceito e imagem forte;
Conteúdo que aproxima;
Conteúdo que aproxima o público;
Desinstitucionalização do conteúdo.
.
Detalhamento das personas
Passar uma imagem sofisticada de autoridade e referência. Usar as fotos pessoais, vídeos e alguns materiais desenvolvidos para compor a identidade visual do projeto.
.
Calendário de Conteúdo
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Acessar Planilha