O DNA de um projeto digital é o código de posicionamento do projeto. É considerado a base para um bom desenvolvimento marketing digital, pois o DNA nos ajuda a ter uma direção clara de onde queremos chegar com esse projeto. O objetivo principal deste projeto é criar conteúdo para gerar posicionamento digital da Ajin. Proporcionando aos moradores de Jurerê Internacional uma vida comunitária harmoniosa, segura e sustentável através da transparência, engajamento e promoção da qualidade de vida.
Ser uma referência em gestão comunitária, criando um ambiente onde cada morador se sinta valorizado, representado, informado e motivado a participar ativamente na construção de um bairro exemplar em termos de convivência, sustentabilidade e desenvolvimento.
Maior Engajamento e Participação Ativa
Acesso Facilitado à Informação e Transparência
Aprimoramento da Qualidade de Vida
Promoção de Práticas Sustentáveis
Aumento da Segurança e Bem-Estar
Fortalecimento do Sentimento de Comunidade
Ajin: Comunidade Unida
Utilizar fotos e vídeos dos projetos e ações para engajar a comunidade e atrair novos moradores.
Utilizar fotos pessoais para gerar engajamento;
Escrever dicas para os moradores
Marca forte;
Experiência;
.
.
Calendário de Conteúdo
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Detalhamento
Acessar Planilha