DNA DO PROJETO

O DNA de um projeto digital é o código de posicionamento do projeto. É considerado a base para um bom desenvolvimento marketing digital, pois o DNA nos ajuda a ter uma direção clara de onde queremos chegar com esse projeto. O objetivo principal deste projeto é criar conteúdo para gerar posicionamento digital do nome Edilamar Vilarinho, mostrando a experiência e força no mercado imobiliário e consequentemente atrair novos clientes potenciais.

POSICIONAMENTO ÚNICO

Vamos posicionar a corretora Edilamar Vilarinho como referência no mercado imobiliário de alto padrão.

PROPOSTA ÚNICA DE VALOR

Atendimento de qualidade com as melhores condições de negociação do mercado.

MAIOR TRANSFORMAÇÃO QUE O CONTEÚDO ENTREGA

O conteúdo vai mostrar aos novos seguidores a possibilidade de realizar Sonhos.

O sonho de ter um lar no melhor condomínio fechado de Goiânia. 

O sonho de morar junto a natureza e de ter tranquilidade e paz para curtir a vida!

SLOGAN

Proporciono qualidade de vida dentro da cidade;

Aldeia do Vale a melhor relação de qualidade de vida; 

BIG IDEA

Utilizar fotos e vídeos dos imóveis para gerar desejo de ter um imóvel igual pela audiência.

IDEIAS SECUNDÁRIAS

Utilizar fotos pessoais para gerar engajamento;
Escrever dicas para os clientes do mercado imobiliário.

PONTOS FORTES DO PROJETO

Marca forte do Aldeia do Vale no mercado;

Experiência em vendas da corretora;

Fotos e vídeos produzidos pela imobiliária;

 

DESAFIOS

Criação de material em vídeo / reels com a Edilamar;

Utilizar a imagem da Edilamar na produção do conteúdo;

Criar conteúdo que aproxima o público;

 

 

OBJETIVOS DO PROJETO

PERSONAS DO PROJETO

.

Acessar Personas

Detalhamento das Personas

IDENTIDADE VISUAL DOS POSTS

A identidade visual é uma parte importante do nosso projeto e nós vamos utilizar como base as cores do site do Aldeia do Vale para deixar o projeto com parâmetro e também vamos utilizar as cores da logo do Aldeia para destacar as cores principalmente dentro dos anúncios

REFERÊNCIA DE CORES

#261F26
#3FA680
#3F8C70
#92A64B
#F2F2F2

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

.

LINHAS EDITORIAIS

Acessar Schedule

Calendário de Conteúdo

FACEBOOK

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

posts por semana
0

OBJETIVO DA PÁGINA

INSTAGRAM

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

posts por semana
0

OBJETIVO DA PÁGINA

HASHTAGS

#qualidadedevida #aldeiadovale #morarbem #viverbem #camponacidade #altopadrão

IDENTIDADE VISUAL DOS POSTS

INBOUND MARKETING

É uma estratégia para atrair novos negócios criando um conteúdo específico para as pessoas que fazem parte do seu público-alvo. Vamos atrair o cliente certo para o seu negócio e faturando mais.

GESTÃO DE TRÁFEGO

É uma estratégia para atrair novos negócios criando um conteúdo específico para as pessoas que fazem parte do seu público-alvo. Vamos atrair o cliente certo para o seu negócio e faturando mais.
Planilha

Acessar Planilha