DNA DO PROJETO

O DNA de um projeto digital é o código de posicionamento do projeto. É considerado a base para um bom desenvolvimento marketing digital, pois o DNA nos ajuda a ter uma direção clara de onde queremos chegar com esse projeto. O objetivo principal deste projeto é criar conteúdo para gerar posicionamento digital Focus X

POSICIONAMENTO ÚNICO

Aumentar a Visibilidade e Reconhecimento da Marca:

    • Tornar a Focus X uma referência no setor de segurança e monitoramento.
    • Destacar a expertise e confiabilidade dos serviços oferecidos.
    • Destacar que a Focus X é um parceiro Intelbras
    • Destacar as tecnologias existentes para residências, comércios e indústrias 

PROPOSTA ÚNICA DE VALOR

Proteção Inteligente e Confiável, 24 Horas por Dia.

Na Focus X, entendemos que a segurança não tem horário, e a sua tranquilidade é nossa prioridade. Oferecemos soluções completas e personalizadas em monitoramento 24 horas e mão de obra especializada, garantindo proteção inteligente e eficiente para residências, empresas e instituições. Com tecnologia de ponta e um time altamente qualificado, estamos sempre prontos para responder rapidamente a qualquer ameaça, proporcionando a você e ao seu patrimônio a segurança que merecem, dia e noite. Confie na Focus X para uma proteção contínua e sem falhas.

MAIOR TRANSFORMAÇÃO QUE O CONTEÚDO ENTREGA

O conteúdo da Focus X capacita os consumidores a adotarem uma abordagem proativa e informada em relação à segurança, transformando suas vidas ao proporcionar maior proteção, confiança e tranquilidade. Ele não só educa e informa, mas também envolve e conecta, criando uma comunidade mais segura e preparada para enfrentar os desafios de segurança do dia a dia.

SLOGAN

Praticidade, segurança e eficiência para você, seu negócio e seu condomínio!

BIG IDEA

Utilizar fotos e vídeos dos projetos para gerar proximidade e interação com o público.

IDEIAS SECUNDÁRIAS

Utilizar fotos pessoais para gerar engajamento;
Escrever dicas para os clientes

 

PONTOS FORTES DO PROJETO

Parceria intelbras

Experiência;

 

OBJETIVOS DO PROJETO

CANAIS DIGITAIS ATUAIS

.

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

.

LINHAS EDITORIAIS

Acessar Schedule

Calendário de Conteúdo

FACEBOOK

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

posts por semana
0

OBJETIVO DA PÁGINA

INSTAGRAM

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

posts por semana
0

OBJETIVO DA PÁGINA

HASHTAGS

#focusx #segurança24h #monitoramentoresidencial  #monitoramentoempresarial #consultoriaemsegurança

IDENTIDADE VISUAL DOS POSTS

INBOUND MARKETING

É uma estratégia para atrair novos negócios criando um conteúdo específico para as pessoas que fazem parte do seu público-alvo. Vamos atrair o cliente certo para o seu negócio e faturando mais.

GESTÃO DE TRÁFEGO

É uma estratégia para atrair novos negócios criando um conteúdo específico para as pessoas que fazem parte do seu público-alvo. Vamos atrair o cliente certo para o seu negócio e faturando mais.
Planilha

Acessar Planilha