DNA DO PROJETO

O DNA de um projeto digital é o código de posicionamento do projeto. É considerado a base para um bom desenvolvimento marketing digital, pois o DNA nos ajuda a ter uma direção clara de onde queremos chegar com esse projeto.

POSICIONAMENTO ÚNICO

A microbazzar computadores será posicionada digitalmente como uma empresa que além de oferecer produtos de informática, segurança, rede, impressoras ela também oferece assistência técnica e ajuda os clientes a solucionarem pequenos problemas encontrados no dia-a-dia.

MAIOR TRANSFORMAÇÃO QUE O CONTEÚDO ENTREGA

O conteúdo produzido nas redes sociais da Microbazzar computadores vai além de propagandas e ofertas dos produtos e serviços, ele tem a intenção de informar e ajudar o cliente na hora da compra de produto tecnologico e de oferecer algo além do serviço prestado.

SLOGAN

Microbazzar computadores aqui o papo é TECH. Tech no sentido de tecnologia de inovação de agilidade.

BIG IDEA

A produção do conteúdo central será direncionada para informações dos clientes com relação aos equipamentos, hardware, periféricos e serviços. 

IDEIAS SECUNDÁRIAS

Também vamos produzir conteúdo de divulgação e uma semana no mês de campanha de algum produto

PONTOS FORTES DO PROJETO

Empresa com mais de 24 anos no mercado.
Clientes consolidados
Produto super utilizado pelas personas 

 

DESAFIOS

Criação de material em vídeo (reels);

Conteúdo que aproxima;

Conteúdo que aproxima o público;

Desinstitucionalização do conteúdo.

 

OBJETIVOS DO PROJETO

PERSONAS DO PROJETO

Acessar Personas

Detalhamento das Personas

SITE PROFISSIONAL

.

DIRETRIZES PARA O SITE

O site ele pode ser um ecommerce que gere vendas on-line ou podemos também fazer um site estático na mesma estratégia que já se encontra e adicionar uma página de blog para ranquear no Google.

REFERÊNCIAS DE ESTRUTURA DE SITES PARA INSPIRAÇÃO:

INTEGRAÇÕES E PLUGINS RECOMENDADOS PARA OTIMIZAR O SITE

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

.

LINHAS EDITORIAIS

Acessar Schedule

Calendário de Conteúdo

BLOG

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

artigos por mês
0

OBJETIVO ESPECÍFICOS DO BLOG

FACEBOOK

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

posts por semana
0

OBJETIVO DA PÁGINA

INSTAGRAM

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

posts por semana
0

OBJETIVO DA PÁGINA

HASHTAGS

#informática #segurançaresidencial #notebook #concertodecomputador #computadores 

IDENTIDADE VISUAL DOS POSTS

Para criarmos um padrão vamos utilizar na identidade visual as cores da logomarca com efeitos que remetem a tecnologia e inovação.

INBOUND MARKETING

É uma estratégia para atrair novos negócios criando um conteúdo específico para as pessoas que fazem parte do seu público-alvo. Vamos atrair o cliente certo para o seu negócio e faturando mais.

GESTÃO DE TRÁFEGO

É uma estratégia para atrair novos negócios criando um conteúdo específico para as pessoas que fazem parte do seu público-alvo. Vamos atrair o cliente certo para o seu negócio e faturando mais.
Planilha

Acessar Planilha