DNA DO PROJETO

O DNA de um projeto digital é o código de posicionamento do projeto. É considerado a base para um bom desenvolvimento marketing digital, pois o DNA nos ajuda a ter uma direção clara de onde queremos chegar com esse projeto.

POSICIONAMENTO ÚNICO

Associar os conhecimentos de reabilitação oral com estética funcional para proporcionar aos pacientes resultados estéticos e funcionais.

PROPOSTA ÚNICA DE VALOR

Levar conhecimento para transformar a vida dos seguidores e gerar o desejo de melhorar o sorriso e a autoestima.

MAIOR TRANSFORMAÇÃO QUE O CONTEÚDO ENTREGA

O conteúdo terá 3 objetivos: 1.Mostrar casos clínicos para levar os seguidores a se visualizar no mesmo tratamento; 2. Trazer novidades do mercado da odontologia estética. 3. Ajudar os pacientes a voltar a se sentir bem e ter um sorriso harmônico, sorriso e face.

SLOGAN

Devolver estética e Devolver função

BIG IDEA

Utilizar os casos clínicos e vídeos do youtube para gerar engajamento.

IDEIAS SECUNDÁRIAS

Fotos pessoais para gerar engajamento e posicionamento. Dicas para facilitar o dia a dia do paciente.

PONTOS FORTES DO PROJETO

Disponibilidade para gravar vídeos;

Experiência;

Casos clínicos bem sucedidos;

Conceito e imagem forte;

DESAFIOS

Conteúdo que aproxima;

Conteúdo que aproxima o público;

Desinstitucionalização do conteúdo.

 

OBJETIVOS DO PROJETO

CANAIS DIGITAIS ATUAIS

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Personas do Projeto

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Acessar Personas

Detalhamento das personas

IDENTIDADE VISUAL DOS POSTS

Passar uma imagem sofisticada de autoridade e referência. Usar as fotos pessoais, vídeos e alguns materiais desenvolvidos para compor a identidade visual do projeto.

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

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LINHAS EDITORIAIS

Acessar Schedule

Calendário de Conteúdo

FACEBOOK

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

posts por semana
0

OBJETIVO DA PÁGINA

INSTAGRAM

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

posts por semana
0

OBJETIVO DA PÁGINA

HASHTAGS

#harmonizaçãoorofacial #preenchimentofacial #botox #odontologiaemgoiania

INBOUND MARKETING

É uma estratégia para atrair novos negócios criando um conteúdo específico para as pessoas que fazem parte do seu público-alvo. Vamos atrair o cliente certo para o seu negócio e faturando mais.

GESTÃO DE TRÁFEGO

É uma estratégia para atrair novos negócios criando um conteúdo específico para as pessoas que fazem parte do seu público-alvo. Vamos atrair o cliente certo para o seu negócio e faturando mais.
Planilha

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